Páginas

Aqui vou postar gráficos, pap's, vídeos, receita e dicas de artesanato em geral. As imagens são de meus arquivos e também da internet. Vou dar os devidos créditos.
Estou aberta a elogios, dicas e críticas.
Bem vindos!


Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Vagonite- Passo a passo

Bom dia meninas!

Achei esse passo a passo na internet. Então pra quem quer aprender como fazer vagonite é um prato cheio.


























Agora alguns gráficos pra te incentivar a fazer.

























Tenho novidades aqui no blog,  aqui minha Loja Virtual. Quem puder compartilhar eu agradeço. Bjs.



7 comentários:

  1. Oi querida!

    Ontem não puder passar aqui pra visitar, pois passei muito mal a tarde! Mas hoje aqui estou eu...rsrs
    Bjos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia,
    Adoro esse ponto, os bordados ficam muito bonitos.

    Quanto a lojinha, muito legal!
    Que bom que consegui ajudar, fico feliz e desejo muito sucesso.

    Me disseram uma vez que ao entrarmos em um blog vamos direto para os posts e dificilmente olhamos o template, só se ele estiver com outra cor, figuras, que chame a atenção, como vocë mudou o seu :)

    Me disseram para no final de todo post, chamar a atenção para a loja. Acho que você pode dar mais destaque no final do post, porque (é fato infelizmente),algumas pessoas olham só figuras!

    Eu colocaria a sua logo pequena (onde está o nome) com LOJA escrito embaixo com link para a página.
    A figura chama a atenção, e é algo que vou mudar no meu também.
    Uma sugestáo...você perguntou rsrsr
    O outro comentário farei por email rs
    bjs
    Ótima terça!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia, tudo bom amiga?
    Vagonite é legal por ser bem rápido, né?
    Minha mãe fez vários jogos de lençol com essa arte, mas eu nunca tentei.
    Beijos, boa terça para ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia!! Parabéns pela nova lojinha virtual. Desejo muito sucesso.

    Ótima terça pra vc!! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Lindos pontos!

    Parabéns pela loja, que venham muitas encomendas!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida!

    Vim agradecer a sua visita. Muito obrigada pelo recadinho que deixou e que Deus abençoe sua vida também.

    Bjos e ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Márcia! São belos os gráficos, Copiei o que tem os três corações é lindo! Minha filha Luana,gosta muito do vagonite, ótima quinta.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.