Páginas

Aqui vou postar gráficos, pap's, vídeos, receita e dicas de artesanato em geral. As imagens são de meus arquivos e também da internet. Vou dar os devidos créditos.
Estou aberta a elogios, dicas e críticas.
Bem vindos!


Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

Moldes de coelhos para EVA

Bom dia!

Essa semana minha vida está meia atribulada, é assim, semana passada não fiz minhas obrigações, daí essa semana, caiu tudo nas minhas costas. kkkkkk
E o calor continua a assar.
Graças a Deus esse mês de março acaba o verão.

Moldes encontrados na net.









8 comentários:

  1. Bom dia Amiga!!
    Como vais??
    Por aqui, muito calor, o que me deixa mais lenta do que de costume ...kkk
    Agora pela manhã, ainda esta fresquinho e agradável!
    Vim desejar um ótimo dia, e deixar um abraço!!
    Ah, o coelhinho esta uma fofura!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Márcia
    Adorei os moldes e viajei...lembrei muito de meu filho pequenino na escolinha... eu vivia pegando moldes assim para fazer máscaras... aí que saudades..rsrs

    bjs e ótimo dia!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Márcia, os moldes são muito bacanas! Um super bj

    ResponderExcluir
  4. adorei todos eles vou imprimir pra minhas baixinhas pintarem rsrsrsr
    passando pra te deixar um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia!
    rs
    Adorei os moldes, podem ser usados em muitas artes
    O calor continua em excesso.
    Em março termina - no caso do RJ, melhora - mas até lá temos que enfrentar as tais 'águas de março fechando o verão' :(
    bjs,ótima noite!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Márcia,

    Nossa vida é realmente uma loucura né.
    rsrsrs

    Vou copiar alguns moldes.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. sou apaixonada por artezanatos so que no momento estou sem fazer nada um beijao ai

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.