Aqui vou postar gráficos, pap's, vídeos, receita e dicas de artesanato em geral. As imagens são de meus arquivos e também da internet. Vou dar os devidos créditos.
Estou aberta a elogios, dicas e críticas.
Bem vindos!


Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Gráficos de Monograma com Desenho para Ponto Cruz

Bom dia meninas!

Ontem tive um probleminha na fonte de bateria do meu notebook, acho que ela estragou, queimou ou alguma coisa assim kkkkk.
Se não voltar a funcionar vou ter que comprar outra, fazer o quê!!!!!!!!! Justo agora que estou começando trabalhos novos e os gráficos e receitas estão todos no note, vou ter que parar e aproveitar para terminar os projetos que estão andando devagar, vou dar um gás neles. rsrsrs
2 capas de almofada.
1 jogo americano
1 porta copos
1 tapete
1 toalhinha

Então tá, vamos aos gráficos de ponto cruz. rsrsrs





















6 comentários:

  1. Oi Márcia,
    Puxa, só escuto problemas com comp pela blogosfera, é um complô das máquinas mesmo!rs
    Adorei os gatinhos quadriculados e esse último monograma é muito fofo.
    Boa sorte com o comp e ótimo trabalho, tem muita coisa para fazer :)
    bjs,ótimo finde também!
    Aqui, continua quente!:)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga!!
    Hoje também publiquei monogramas, mas todos da amiga Zaré Ponto X!! Estes aqui estão lindos, e estou levando alguns comigo!! Obrigada, pela partilha!!
    Vim desejar um ótimo dia e um fim de semana maravilhoso!!
    Bjs, fiques com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia...
    Lindos monogramas....
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia
    Bateria é fogo mesmo, como disse na varanda tô que nem ligo, mas uma hora vou ter que trocar tbm..rsrs
    Lindo monogramas!

    bjs e ótimo finde!
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, bom dia!!
    Hoje a coisa esta feia por aqui!!
    Por isso estou correndo ...
    Passando rapidinho apenas para te desejar uma semana maravilhosa!!
    Bjs, e fiques com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de uma ideia para o nome de gustovo henrique para porta de matermidade não pode ser muita alto pois ja tenho o enfeite.muito obrigado .meu endereço e angel.milke@gmail.com se poder me ajutar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.