Aqui vou postar gráficos, pap's, vídeos, receita e dicas de artesanato em geral. As imagens são de meus arquivos e também da internet. Vou dar os devidos créditos.
Estou aberta a elogios, dicas e críticas.
Bem vindos!


Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gráfico de animais em Ponto Cruz

Bom dia!

Gostaria de agradecer a todas que vieram aqui no meu cantinho e fizeram elogios ao meu trabalho, obrigada meninas, fiquei honrada com tantos comentários carinhosos. Beijinhos pra todas.

Bem, hoje tem uma seleção de animais em Ponto Cruz. Tudo misturado mesmo. Gráficos dos meus arquivos.













2 comentários:

  1. Oi Márcia!
    É para receber elogios mesmo :)
    Ê bicharada...
    Esses gráficos são ótimos também para adaptação em diversas artes :)
    bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, hoje estou com um recadinho pronto, me desculpe, havia prometido a mim mesma que não visitaria meus seguidores com recadinho deste tipo ,mas como hoje é um dia especial ,aniversário do blog, um aninho de vida, venho te convidar a experimentar um pedacinho do bolo e buscar um selinho de presente.
    Deixo um pensamento de Wilton Lazarotto que diz: “ Ser persistente é o melhor caminho para o sucesso e as grandes realizações”.Na vida muitas vezes temos que ser persistentes, se quisermos ver os nossos sonhos realizados. Um dos meus sonhos é manter a nossa amizade nesta blogosfera, uma vez que a tua presença lá no meu cantinho é motivo de grande satisfação e alegria.
    Abraços com carinho Lourdes Duarte.
    O link da postagem é: search/label/ANIVERSARIO DO BLOG.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.