Aqui vou postar gráficos, pap's, vídeos, receita e dicas de artesanato em geral. As imagens são de meus arquivos e também da internet. Vou dar os devidos créditos.
Estou aberta a elogios, dicas e críticas.
Bem vindos!


Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gráficos de Ponto Oitinho

Bom dia!

Meu Deus! Que calor! E não tem previsão de chuva, aí o calor fica muito pior pois aqui quando para de chover fica muito seco.
Amanhã é o dia da minha mudança, e talvez fique um tempinho sem internet, pois a empresa deve demorar um pouco pra instalar na nova casa. Se der passo aqui pra dar uma olhada nos blogs amigos. Espero que instalem logo, é muito ruim ficar sem internet. Espero voltar antes do natal. A viciada. kkkkkkkkkkk

Esse gráficos tenho a muito tempo nos meus arquivos, todos tirados da net. Estou até dando uma limpeza nesses arquivos velhos, pra entrar novos gráficos. 









4 comentários:

  1. Oi Márcia, acho tão bonito o ponto oitinho, mas nunca me arrisquei fazer...quem sabe um dia...
    Bjs e bom final de semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida, bom dia!!
    Que tua mudança aconteça numa boa, sem stress!!!
    E que o Novo Lar seja Abençoado pelo Senhor, e que traga ainda mais felicidade para esta Familia Querida!!
    Desejo que teu dia seja maravilhoso e teu fim de semana, seja repleto de alegrias e restaure tuas energias!!!E com a mudança, tu vais precisar de muita energia, né!!
    Um grande beijo, com carinho ...

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia!
    Sabe que descobri outro dia o que era co ponto oitinho com a Marcela :)
    E achei lindo!

    ótima mudança, o calor está muito mesmo.
    Mas e certa forma, é melhor do que mudança com chuva, eu acho!

    bjs, obrigada pelo carinho da canequinha ao lado|!
    Ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi mana e ai tudo na paz...E a casa ja esta arrumadinha,blog esta chiquerrimo....lindo demais.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.