Aqui vou postar gráficos, pap's, vídeos, receita e dicas de artesanato em geral. As imagens são de meus arquivos e também da internet. Vou dar os devidos créditos.
Estou aberta a elogios, dicas e críticas.
Bem vindos!


Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gráficos de Ponto Reto

Boa tarde!

Oi meninas, tudo bem com vocês..... Aqui em Bsb, graças a Deus, melhorou um pouco o calor e também está chovendo mais, acho que agora acabou a seca, finalmente, já não aguentava mais tanta secura.

Hoje lembrei que tem um bordado que também é maravilhoso e nunca tinha postado nada aqui no blog, daí fui atrás procurar gráficos e achei um monte. Eu nunca fiz, mas minha mãe sabe fazer perfeitamente e os trabalhos dela é lindo.
Os gráficos pras meninas que gostam e sei que tem muitas que fazem.
Gráficos achados na net.









4 comentários:

  1. Oi Márcia, boa noite,td bem, vim retribuir a visita, e amei o grafico de ponto reto que tem a arara, copiei tá,,,,,,bjus.e uma boa quanta feira...........

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, td bem ? Adorei os graficos, gostaria de saber se você teria gráficos de ponto reto do alfabeto ?
    Obrigada !!
    Eunice

    ResponderExcluir
  3. Márcia, achei tudo lindo, sou apaixonada por ponto reto, gostaria se fosse possivel voce enviar para o meu email, grafico do Alfabeto.
    rosanuneslopes@yahoo.com.br

    bj. Rosangela

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.