Aqui vou postar gráficos, pap's, vídeos, receita e dicas de artesanato em geral. As imagens são de meus arquivos e também da internet. Vou dar os devidos créditos.
Estou aberta a elogios, dicas e críticas.
Bem vindos!


Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Gráfico de Cantos de Ponto Cruz

Boa tarde,
   oi meninas, como vai a semana....., a minha está corrida, ontem nem tive tempo de passar nos blogs das amigas crocheteiras para as devidas felicitações devido ao DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ. Mas hoje declaro o meu carinho e parabéns a todas crocheteiras.

PARABÉNS CROCHETEIRAS.

Hoje meu dia está pesado, correndo com algumas encomendas. Então vou postar uns gráfico de ponto cruz que tenho nos meus arquivos. É de cantos que serve pra toalhas de mesa, caminho etc. 
Vou indo meninas!
Beijinhos!












4 comentários:

  1. eu acho fofo , teve uma epoca q eu ate fiz algumas coisas de canto assim, mais desistir...boa tarde mana

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia adorei! esses gráficos de canto dão um acabamento lindo nos nossos trabalhos!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, bom dia !!
    Estou passando para agradecer a visita, já postei a segunda parte dos ursinhos profissões !!
    Também estou na correria, mas é com a faxina... rsrs
    Que tu tenhas um ótimo fim de semana !!
    Bjs, fique com Deus e até mais !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia, obrigada pela visita!
    teu blog é muito legal!
    Já sou tua seguidora!
    bjOs e um lindo fim de semana!!

    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.