Páginas

Aqui vou postar gráficos, pap's, vídeos, receita e dicas de artesanato em geral. As imagens são de meus arquivos e também da internet. Vou dar os devidos créditos.
Estou aberta a elogios, dicas e críticas.
Bem vindos!


Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Moldes de Pintura em Tecido

Bom dia,
       acho lindo esses moldes. Quando eu era um pouco mais jovem me aventurei na pintura em tecido mas sinceramente não ficava bonito. rsrsrs. E nessa época não tinha muita paciência, daí desisti. 
Acho lindo quem tem esse dom, mas definitivamente eu não tenho. Então, dedico esses moldes a todas(os) que tem esse dom maravilhoso.
Uma feliz sexta-feira.
Beijinhos.









3 comentários:

  1. Oi, Marcia!
    Amei sua visita!
    E é claro que já estou retribuindo!
    Parabéns pelo blog, está muito bonito!
    Certamente voltarei aqui muitas e muitas vezes!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia!!
    Vim agradecer e retribuir a visita!!

    Aproveito para convida-la a participar do sorteio que estou realizando em meu blog!!
    R$ 50,00 em produtos folhados a ouro na Fascínia Folhados!
    Espero vc lá!!
    http://crochedadesi.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-desi-artesanatos-em-croche-em.html

    Beijinhos

    DEsi* - Artesanatos em Crochê
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.